Pesquisar este blog

domingo, 28 de julho de 2013

Liberdade para vibrar

Um sonho realizou-se. Não há palavras que definam bem o que isso representa. O Galo é campeão da Copa Libertadores da América e o significado disso para nós, atleticanos, é incomensurável. Não é pelo valor do título em si, mas sobretudo, pela caminhada que levou até ele. Nenhuma campanha foi tão emocionante, tão cheia de dificuldades quanto a do Galo. E isso faz com que o valor da conquista seja multiplicado e ratifica ainda mais a força da torcida atleticana, sem dúvida alguma, a mais apaixonada do Brasil.

victor_atleticomg_reu.jpg_95

“Eu acredito”… Essas duas palavras nunca tiveram tanto sentido como quando gritadas nas arquibancadas pelos atleticanos, vindas do fundo do coração. Yes, we C.A.M., o trocadilho que confirmava a fé de cada alvinegro na vitória, muitas vezes imponderável, mas obtida de forma surpreendente e incontestável. Ninguém pode negar o mérito do Galo, sem dúvida alguma, o melhor time da competição.

LIBERTADORES/ATLÉTICO-MG X OLIMPIA

 

Fiz um pequeno vídeo com algumas imagens coletadas da internet e a música “Conquistando o Impossível”, na voz de Robinson e Jamily. Espero que goste, seja atleticano ou não.

 

É uma grande honra ser atleticano… Sempre foi e sempre será…

Nenhum comentário:

Postar um comentário